domingo, 10 de fevereiro de 2008

Tomada de posse da CPD do PSD de Viana do Castelo.



A CPC da JSD de Viana do Castelo congratula-se com a tomada de posse da CPD do PSD de Viana do Castelo, decorrida no Hotel Viana Sol a 8 de Fevereiro.
Além de vários militantes de todo o distrito, estiveram presentes vários convidados, comunicação social e figuras destacadas do nosso partido, entre as quais:
o Presidente do PSD, Dr.º Luís Filipe Menezes;
o Secretário-Geral da Comissão Política Nacional, Eng.º Ribau Esteves;
o Presidente da JSD, Pedro Rodrigues, que muito nos honraram com a sua presença, dedicando algumas palavras de incentivo e apoio ao Distrito de Viana de Castelo e à CPD liderada por Dr.º Eduardo Teixeira.





Tivemos ainda a oportunidade de ouvir algumas palavras do Presidente da CPC da JSD de Viana do Castelo, José Arieiro:



"A Juventude Social Democrata é a maior Organização Política de Juventude em Portugal. Tem por isso responsabilidades acrescidas para a construção de um futuro melhor para os jovens. A JSD deverá ser a alavanca do nosso Partido no combate político ao Governo Socialista de José Sócratres.

É necessário apostar numa JSD forte e determinada.

Portugal terá nos próximos dois anos desafios eleitorais determinantes para o seu futuro. Os combates eleitorais em 2009, nomeadamente, as eleições autárquicas, legislativas e europeias exigem que a Juventude Social Democrata se empenhe de forma nunca vista, em comunhão de esforços com o PPD/PSD.

Em Viana do Castelo, a JSD demonstra estar à altura das responsabilidades que este novo, importante e crucial ciclo político exige. Só com uma estrutura mobilizada, dinâmica, credível, liderante, afirmativa, com dirigentes empenhados e conhecedores da realidade é possível o sucesso eleitoral em 2009.

A Juventude Social Democrata no Alto Minho deve ser a voz da mudança.

...
O Distrito necessita de um rumo. Com estabilidade, com competência, com ambição. Os jovens do Alto Minho necessitam de uma JSD empreendedora e na qual se revejam. Os jovens do Alto Minho necessitam de uma voz de esperança. Os jovens do Alto Minho necessitam de quem ouça as suas preocupações e anseios.

A Comissão Política Concelhia da JSD de Viana do Castelo está muito optimista que Portugal em 2009 vai ter um novo governo. Um governo Social Democrata."



Sem comentários: