sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

JSD Viana do Castelo apoia António José Amaral

Na sequência do acto eleitoral agendado para o dia 15 de Fevereiro para os órgãos concelhios do Partido Social Democrata, a Comissão Política Concelhia da Juventude Social Democrata de Viana do Castelo vem por este meio transmitir o seu apoio à eleição de António José Amaral para a Comissão Política Concelhia do PSD.

A Juventude Social Democrata apoia a candidatura liderada por António José Amaral uma vez que é reconhecido o seu esforço de desenvolvimento de um trabalho de credibilização do Partido, de oposição ao executivo municipal socialista, de aposta em vectores essenciais para o desenvolvimento e gestão do concelho. É ainda de salientar a dinâmica que o Partido Social Democrata implementou em Viana do Castelo o que é comprovado pela entrada constante de novos militantes o que se traduz no reforço da implantação e crescimento do PSD.

A Juventude Social Democrata congratula-se com esta candidatura. A JSD está sempre disponível para trabalhar, defendendo sempre mais e melhor para a nossa terra, uma vez que o concelho de Viana do Castelo tem potencialidades e deve ser o motor de desenvolvimento liderante do Alto Minho em termos de afirmação política.

O Presidente da Comissão Política Concelhia da JSD de Viana do Castelo

José Arieiro

Sem comentários: